Cansada de DUPLO SENTIDO, ok?!?

10/05/2012 20:20

 

Tudo que ouço de você é duplo sentido, a cada dia, cada palavra que você diz
Quando você mexe sua boca, isso é tudo o que saii...
É apenas muito duplo sentido!!


Toda vez você me faz perder a cabeça, quando você mexe seus lábios, tudo que eu ouço é... Só um monte de duplo sentido!!

Por favor conte essa história direito, ou não diga nada...    Porque você sabe que esse fingimento vai explodir em seu rosto!!!
Eu gostariia de poder confiar em você mais uma vez, eu gostaria de poder tê-lo como amigo!!
Me mostre quem você é de verdade, pare de mentir (e de falar duplo sentido, vc parece um idiota) Eu preciso que seja honesto comigo.

 

Porque tudo o que eu ouço de vc é duplo sentido, você só fala um bocado de duplo sentiido!! Isso não cansa?!?

Bye, bye!! ;*

 

Beijos&Borboletas, Jana Muniz!!