DIA DOS PAIS!! \O/

12/08/2012 14:13

Uhuuh!! Hoje é dia dos pais, e bem, nem sei direito, o motivo da minha empolgação, não sou pai (CARA, EU SOU MULHER ¬¬').

Bom, a pior coisa no dias dos pais pelo menos para nós filhos (que não somos pais), não é escolher o presente, é ter o dinheiro, porque você não pode chegar no seu pai e falar: "Paiê, dá aí uma grana para comprar o SEU presente!!" :B Não dá né, e ontem por sorte a minha vovó me salvou comprando o presente do meu pai por mim.

Às vezes, é difícil, demonstrar pros nossos pais o quanto nós o amamos, ainda mais quando este também é fechado (este é o meu caso), mas como não ia estar em casa nos dias dos pais resolvi deixar um racado junto ao presente dizendo que o amava (FALA SÉRIO, é bem mais fácil ser sentimental por palavras, não?!?)

E bom, não importa o quanto o seu papis seja chato, o quanto ele pegue no pé, ou o quanto maluco ele seja, o que importa é que... [Cri, cri, cri..] Eles nos amam, né? (Acho que siim! hehe').

Então, num dia tão especial como este, não deixe de demosntrar todo o seu amor, ao seu PAI (seja este seu pai, sua mãe, seu avó/avô, seu tio, etc..).

Não esquecem, pai é quem cria, pai não abandona, pai sabe o que é melhor, e pensar em você a cada segundo do dia, mesmo quando este não quer, então, não deixe de dar a ele seu devido valor. ;)

Beijos&Borboletas, Janaína Muniz!!

Para se emocionar: https://www.youtube.com/watch?v=fCzgka-7Yvc