... I'm empty! ALERTA VERMELHO (estou ficando.. LOUCA!!)

15/07/2012 15:15

Oi, gente!

Tô malz, desanimada, baixo astral! E sinceramente, não há pessoa neste mundo que possa me por pra baixo, porque eu já estou no chão!

É coisa de família sabe, às vezes eu pensava que ter uma família louca era uma boa, mas acabei de descobrir que não é, pois dá um trabalho danado!

Minha mãe vive no mundo da lua, toda desligada. Meu pai não se importa comigo, não liga pra nada que eu faço.

Minha mãe não entende uma palavra do que eu digo, é como se eu estivesse falando GREGO. Meu pai é um #@& "cara" arrogante (ignorante é apelido)!

E meu irmão.. ah, ele é de fases, parece até o Jorginho da novela Avenida Brasil, uma hora tá de um jeito, outra hora tá de outro jeito!

 

Passei minha noite em claro, tentando pensar em como me salvar dessa paranóia, era como se estivesse construindo estradas que não chegassem em lugar nenhum, uma estrada com curvas demais, e "eu estou evitando as linhas, porque elas podem se quebrar"!

Eu só queria ficar sozinha, fui dormir umas 03:00 am e acordei lá pras 06:00 fiquei no quarto até 13:20 eu só queria ficar na minha sozinha curtindo o silêncio, mas na minha casa a palavra "privacidade" foi extinta do dicionário, então não deu certo!

O pior é que eles nem percebem.. 

Minha alma grita "mas NINGUÉM escuta a minha dor"!!!

Me sinto vazia, e ao mesmo tempo cheia, é como um turbilhão de informação fervendo dentro de mim e eu não consigo controlar o caos dentro da minha mente e por fora eu sou só uma garota acordada de madrugada, deitada em sua cama, olhando pro teto, calada.. TEntANdo encontrar um jeito de não ficar Lo.Ou:Ca!!

Help me?!?

Beijos&Borboletas, Jana Muniz